Área do cliente
Saiba o que é, como acessar e como orientar o seu cliente sobre as possibilidades que a Área do Cliente permite fazer
Conteúdo do artigo
O que é a Área do Cliente da CUB?
É um portal online exclusivo onde o cliente pode consultar o extrato de seus contratos e parcelas, além de acessar e gerar boletos por autosserviço.
A Área do Cliente tem o objetivo de dar mais clareza nas informações do financiamento e proporcionar que o cliente consiga, a qualquer hora do dia, gerar uma segunda via de Boleto, pagar uma parcela atrasada ou até mesmo antecipar uma parcela do financiamento.
O acesso não necessita de usuário e senha por parte do cliente, pois para cada cliente é gerado um link exclusivo, que não expira, e protegido pelo seu CPF e um meio de contato.
🎓 Como o link não expira, o cliente pode salvar o link da sua Área do Cliente nos favoritos de seu navegador e acessar sempre que precisar
Como acessar a Área do Cliente?
Site
O cliente pode acessar o site cliente.cub.com.br e realizar os procedimentos descrito na tela para ser direcionado ao link.

O passo a passo é simples e é importante para garantir que apenas o cliente correto tenha acesso a sua devida Área do Cliente. O processo envolve informar o CPF/CNPJ, receber um código de verificação (token) no e-mail ou WhatsApp e informar este código novamente no site para a liberação.
Canal de atendimento
O cliente pode solicitar o acesso da área do cliente via WhatsApp e a nossa agente de AI enviará o link:

Via Admin
Esta opção é disponível apenas para Atendentes que tenham acesso ao Admin e usada quando for necessário repassar o link para o cliente que está com dificuldade de acesso. Saiba mais em: Como acessar a ÁREA DO CLIENTE