Transferir de responsável da solicitação
Veja como é fácil transferir uma solicitação ou se desatribuir dela
Conteúdo do artigo
Após iniciar uma solicitação, caso o usuário não queira mais ser o responsável por esta solicitação, ele pode seguir dois caminhos: Transferir ou desatribuir
Transferindo uma solicitação
Na parte superior da solicitação, ao lado da informação de quem é o responsável atual da solicitação, há um botão ALTERAR RESPONSÁVEL.

Após clicar neste botão, abre-se uma tela que contém uma listagem de todos os outros usuários que podem receber esta solicitação.
Para alterar, basta selecionar o usuário desejado e clicar em ALTERAR.

A lista de opções de outros usuários dependerá do nível de permissão desses usuários, ou seja, eles precisam ter permissão para visualizar aquela solicitação (baseada no motivo da solicitação e em qual empreendimento ela foi criada).
Desatribuir o responsável
Caso não há o desejo de atribuir a outro responsável, mas sim simplesmente não ser mais o responsável por aquela solicitação, basta clicar no X que aparece ao lado do nome do usuário atual.

Confirme e clique em DESATRIBUIR.

Lembre-se que esta ação não só deixará a solicitação sem um responsável, mas também fará com que ela retorne para a primeira coluna de status FILA para que outra pessoa pegue a solicitação.