CUB's logo
  • Home
  • Admin

Linha do tempo do cliente

Veja todos os acontecimentos que ocorram com o seu cliente desde a chegada da CUB

Contact Us

If you still have questions or prefer to get help directly from an agent, please submit a request.
We’ll get back to you as soon as possible.

Please fill out the contact form below and we will reply as soon as possible.

  • Primeiros Passos
  • Admin
    Entendendo ações e fluxos
  • Solicitações (Tickets)
    Solicitações da CUB para o Parceiro
  • Dashboards
  • Novidades
+ More

Conteúdo do artigo

O que é a Linha do Tempo? Onde acessá-la? Quais eventos posso consultar? Conversas Notificações Cobranças (boletos) Contato de Cobrança Ticket Contrato em gestão CUB (Opt-in e Opt-out) Revisão de dados do cliente

O que é a Linha do Tempo?

A linha do tempo é um recurso disponibilizado no Admin para podermos visualizar de forma fácil os acontecimentos que ocorreram com o cliente após sua entrada nos sistemas da CUB. Nela é possível ver, em ordem cronológica, quando foi enviado um boleto, quando for cobrado, quando foi gerado o boleto, quando ocorreu um atendimento, e assim por diante.

Assim, a linha do tempo é uma funcionalidade que traz transparência e confiabilidade do atendimento e dos processos CUB.

Onde acessá-la?

No Admin, após entrar na página de algum cliente, há uma Aba chamada LINHA DO TEMPO ao lado da aba de Contratos e Parcelas.

Os dados não são atualizados automaticamente, então, se precisar da última atualização dos dados, basta clicar em atualizar a página do navegador (atalho F5).

 

Quais eventos posso consultar?

Na timeline, é possível consultar os seguintes eventos:

Conversas

Todas as conversas que o cliente teve com a CUB ficam registradas em nosso sistema e podem ser consultadas na Linha do tempo. Além disso, é possível consultar as mensagens dessa conversas, bem como possíveis anexos (fotos, PDF, áudio, etc).

Notificações

Este são os eventos de todas as notificações que a CUB envia para o cliente contendo: o boleto das parcelas, lembretes para realizar o pagamento, aviso de vencimento, avisos de boleto atrasado, aviso de boleto expirado e notificação de inadimplência.

É possível verificar o destinatário enviado (e-mail ou WhatsApp) e o status de interação desse cliente. Por exemplo, se a mensagem foi Entregue significa que o cliente recebeu aquela comunicação. 

O status Lido do WhatsApp só funcionará se o cliente permite que suas mensagens tenham confirmação de leitura ("os dois tiques azuis") 

 

 

Cobranças (boletos)

Os eventos de cobranças mostram todas as cobranças geradas para cada cliente (boleto, cartão de crédito). No evento, é possível verificar datas de emissão, vencimento, referências do contrato e parcelas, status do pagamento e quem realizou a criação do boleto.

 

Contato de Cobrança

Toda vez que um contato de cobrança é incluído ou removido de um contrato do cliente, nós marcamos esses eventos para ficar registrado o momento dessa atualização.

Ticket

Quando um ticket é criado para algum contrato desse cliente, criamos um evento com as informações principais desse ticket e atualizamos conforme ele vai avançando de status.

Contrato em gestão CUB (Opt-in e Opt-out)

Toda vez que o contrato entra ou sai da gestão da CUB (Opt-in e Opt-out, respectivamente), deixamos registrados esses eventos na linha do tempo.

Revisão de dados do cliente

Quando alguma informação de contato do cliente é atualizada nos sistemas da CUB (seja via Admin ou o próprio cliente se auto-servindo), registramos que ocorreu uma atualização das informações.

Este artigo te ajudou?

SIM
NÃO
Envie uma sugestão para este artigo

Artigos relacionados

  • Como acessar o Admin
  • Parcelas e Cobranças: status, gestão CUB e serviços
  • Status e Situações de contratos
  • Resumo dos contratos do cliente
  • Contato para receber as cobranças

2025 CUB. All Rights Reserved - 45.405.205/0001-95

R. da Consolação, 2302 - Consolação, São Paulo - SP, 01302-001, Brasil

R. Butantã, 194 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05424-000, Brasil

Nossos parceiros e investidores:

Knowledge Base Software powered by Helpjuice

Expandir