Chat no Admin - Novos canais de suporte

O suporte ao parceiro ganhou um novo canal de atendimento dentro do Admin, o Chat.

Agora, você acompanha tudo em um só lugar:

  • Histórico completo das suas conversas
  • Atendimentos prévios
  • Tutoriais para o dia a dia

✅ Simples, centralizado e prático!

Como falar com o time de Suporte da CUB?

Se você é parceiro da CUB, pode escolher o canal que preferir para ser atendido:

💬 Chat no Admin do Parceiro (preferencial)

Acesse: https://adminparceiro.cub.com.br
Clique no ícone de atendimento no canto inferior direito da tela e inicie sua conversa com o time de suporte.

📧 E-mail

Envie um e-mail para: parceiro@cub.com.br

📱 WhatsApp

Número exclusivo para parceiros: (11) 4040-2427

📂 Todos esses canais são integrados à nossa plataforma de atendimento (Kustomer), o que garante:

  • Mais rastreabilidade
  • Histórico completo
  • Agilidade na resposta
  • Atendimento mais organizado

🚫 Importante: os grupos de WhatsApp serão descontinuados. Para garantir um suporte eficiente e com todo o histórico, utilize um dos canais oficiais acima.


 

Este artigo foi útil?