Chat no Admin - Novos canais de suporte
O suporte ao parceiro ganhou um novo canal de atendimento dentro do Admin, o Chat.
Agora, você acompanha tudo em um só lugar:
- Histórico completo das suas conversas
- Atendimentos prévios
- Tutoriais para o dia a dia
✅ Simples, centralizado e prático!
Como falar com o time de Suporte da CUB?
Se você é parceiro da CUB, pode escolher o canal que preferir para ser atendido:
💬 Chat no Admin do Parceiro (preferencial)
Acesse: https://adminparceiro.cub.com.br
Clique no ícone de atendimento no canto inferior direito da tela e inicie sua conversa com o time de suporte.
Envie um e-mail para: parceiro@cub.com.br
Número exclusivo para parceiros: (11) 4040-2427
📂 Todos esses canais são integrados à nossa plataforma de atendimento (Kustomer), o que garante:
- Mais rastreabilidade
- Histórico completo
- Agilidade na resposta
- Atendimento mais organizado
🚫 Importante: os grupos de WhatsApp serão descontinuados. Para garantir um suporte eficiente e com todo o histórico, utilize um dos canais oficiais acima.