Comentários internos

Insira comentários nas solicitações e guarde histórico do atendimento.

O que são Comentários Internos?

Funcionam como se fossem um ‘bloco de anotações’ internas para que os usuários possam incluir informações a respeito daquela solicitação. Informações como “foi realizado determinado contato com o cliente”, “cliente respondeu algo”, “cliente não responde”, “processo X foi realizado”, etc, podem ficar guardados como histórico dentro da própria solicitação.

Esses comentários não notificam o cliente, ou seja, nada do que for escrito lá será recebido pelo cliente. Além disso, a CUB também não será notificada dos comentários inseridos neste espaço.

Como inserir comentários?

Dentro da solicitação, na sessão COMENTÁRIOS INTERNOS, clique no botão CRIAR.

Insira o comentário desejado e clique em COMENTAR.

 

Excluir comentário

Não é possível editar um comentário, mas é possível excluí-lo. Para isso, basta clicar no ícone  de ‘lixeira’ que fica no canto direito.

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