Como eu recebo as solicitações vindo da CUB?

Veja como são enviadas as solicitações da CUB para o Parceiro.

Introdução

Há certas situações em que o atendimento da CUB não consegue realizar o atendimento ao cliente em sua totalidade sem ajuda do Parceiro. Assim, através de uma plataforma que chamamos de SOLICITAÇÕES, conseguimos solicitar ajuda do Parceiro para que o cliente seja atendido da melhor maneira possível.

Recebendo uma solicitação da CUB

Para receber uma solicitação, é necessário que tenha sido realizado o cadastro de seus meios de contato (e-mail ou WhatsApp) junto à equipe de Sucesso do Parceiro.

E-mail

Quando uma solicitação é aberta pela CUB, o parceiro cadastrado receberá um e-mail do remetente naoresponda@cub.com.br:

Clicando no botão VER SOLICITAÇÃO, você é direcionado para a página do Ticket correspondente ao e-mail.

 

WhatsApp

Quando uma solicitação é aberta pela CUB, o parceiro cadastrado receberá no WhatsApp as seguintes mensagens:

Ao clicar em VER SOLICITAÇÃO, você é direcionado para a página do Ticket correspondente à mensagem.

Este artigo foi útil?